Política de Privacidade
Nós da PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP estamos fortemente comprometidos em proteger a sua privacidade, promovendo uma experiência online segura com a mais alta qualidade para todos os usuários.
Esta política de privacidade envolve explicações sobre quais informações coletamos, como a utilizamos, como corrigi-las ou alterá-las, e quais medidas tomamos para proteger suas informações pessoais online e off-line. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
É seguro comprar na PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP?
Nossos servidores seguros protegem suas informações usando criptografia avançada e tecnologia de firewall em todo o processo de pedido. A maioria dos navegadores mostrará um ícone de cadeado na barra de endereço em páginas seguras. Procure por este ícone em qualquer página da web que solicite suas informações pessoais. Para garantir ainda mais a sua segurança, usamos criptografia SSL (Secure Sockets Layer) de última geração para proteger suas informações pessoais contra uso não autorizado.
Informações cedidas voluntariamente
Nós coletamos as informações pessoais que você nos fornece voluntariamente (nome, endereço de e-mail, número de telefone, idade e etc) ao se cadastrar em nosso site ou ao se inscrever em nossa newsletter. Estas informações são mantidas em sigilo. Os formulários irão indicar quais informações são obrigatórias e quais são opcionais.
Envio de E-mails
Ao visitar o nosso site, você poderá se inscrever em nossa newsletter para receber novidades sobre nossos produtos. O envio de e-mails será feito com o seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail.
Condições de uso
Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade. Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já a PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações. As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, pois dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores. Em nenhum momento, a PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP, seus diretores, funcionários, fornecedores e parceiros poderão ser responsabilizados por quaisquer danos, perdas, despesas, falha de desempenho, interrupção, defeito, vírus e/ou falha do sistema e/ou do website. Todos os direitos deste site, assim como a marca PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP pertencem única e exclusivamente à PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP, não podendo o usuário fazer qualquer uso do conteúdo deste site, sem a expressa autorização prévia por escrito da PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.
Mudanças em nossa Política de Privacidade
Nós poderemos atualizar esta política conforme necessário, sem a necessidade de comunicação e/ou aviso prévio. Nós recomendamos que você verifique a política de privacidade quando visitar o nosso site para se certificar de que você está ciente de nossa política atual e a compreende.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento:
WhatsApp (51) 3625-1084
Instagram: @prerequisito
E-mail: [email protected]
Pagamentos
Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:
Boleto Bancário
Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário;
O pedido não será enviado antes da quitação do boleto bancário;
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total;
O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente até 2 dias úteis após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente;
A não quitação do boleto bancário até a data do vencimento acarretará no cancelamento do pedido.
Cartão de Crédito
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 5 parcelas sem juros;
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo;
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio;
O prazo para confirmação do pagamento varia conforme a instituição financeira e pode levar até dois dias úteis;
Certifique-se de inserir corretamente os dados do cartão, caso haja divergência de informações o pedido poderá ser cancelado junto à instituição financeira para segurança do cliente, não havendo então nenhum tipo de cobrança.
Pix
Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do QRCode ou código copia e cola;
O pedido não será enviado antes da quitação do pagamento;
O valor do pix será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total;
O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento;
A não quitação do pix em até 24 horas acarretará no cancelamento do pedido.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento:
WhatsApp (51) 3625-1084
Instagram: @prerequisito
E-mail: [email protected]
Política de Frete
Todos os produtos vendidos e entregues pela PRÉ REQUISITO SURF SKATE SHOP são enviados em embalagens desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.
Se notar que o pedido foi violado, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.
PRAZO
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada;
Para saber o valor do frete acesse a página do produto ou coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no campo "Frete e prazo", coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade;
O prazo de entrega e valores de frete serão informados na página do produto ou no seu carrinho de compras após digitar seu CEP;
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar até 2 dias úteis. No pix pode levar até 24 horas.
FRETE GRÁTIS
Frete grátis para as regiões Sul nas compras acima de R$ 350,00;
O frete grátis será enviado pelo PAC com prazo de entrega conforme sua região. Caso prefira uma entrega mais rápida pode optar pelo SEDEX (tarifado).
Para acompanhar a entrega do seu pedido em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Pedidos".
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento:
WhatsApp (51) 3625-1084
Instagram: @prerequisito
E-mail: [email protected]
Trocas e Devoluções
TROCA
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue;
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem.
O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação;
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra;
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte;
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Se for identificado na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema;
Depois que fizer isso, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento;
Se notar depois que receber o pacote, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento imediatamente e em até 7 dias corridos.
DEVOLUÇÕES
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso
Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte;
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque e o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
DEFEITO
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento:
WhatsApp (51) 3625-1084
Instagram: @prerequisito
E-mail: [email protected]
Reembolso
REEMBOLSO
Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
A Pré Requisito Surf Skate Shop não se responsabiliza por produtos colocados intencionalmente ou acidentalmente no produto ou pacote devolvido.
Se você não devolver o produto esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você receberá um e-mail de aviso de cobrança retroativa. Se depois de receber o e-mail, você não devolver o produto correto, processaremos a cobrança retroativa. A cobrança retroativa será feita no cartão de crédito cadastrado de sua preferência, em uma única parcela, independentemente da forma de pagamento original do seu pedido.
Quanto tempo leva para receber um reembolso?
Se você devolveu um produto, dependendo de onde você mora, estimamos que pode levar até três semanas após o envio do pacote para recebermos a devolução. Pode levar mais três dias úteis para processarmos a devolução e solicitarmos o reembolso.
No caso de cancelamento da compra, processamos imediatamente o reembolso de pedidos pagos com parcelamento no cartão de crédito, Pix e boleto. Se você pagou à vista no cartão de crédito, você não foi cobrado pelo pedido cancelado.
Prazos de reembolso após o cancelamento da compra ou processamento da devolução para cada forma de pagamento:
Cartão de crédito - Uma a duas faturas
Boleto - Três dias úteis
Pix - Um dia
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de Atendimento:
WhatsApp (51) 3625-1084
Instagram: @prerequisito
E-mail: [email protected]